Sporting e FC Porto decidem segundo finalista da Taça da Liga

Sporting e FC Porto decidem segundo finalista da Taça da Liga

 

Lusa/AO online   Futebol   24 de Jan de 2018, 08:58

O Sporting e o FC Porto procuram hoje qualificar-se para a final da Taça da Liga portuguesa de futebol, em Braga, procurando juntar-se no jogo decisivo de sábado ao Vitória de Setúbal.

No Municipal de Braga, que recebe a ‘final four’, ‘leões’ e ‘dragões’ procuram regressar à final de uma prova que nunca venceram, mas na qual já estiveram duas vezes cada.

Esta será a segunda vez que as duas equipas se encontram esta temporada, depois do 0-0 em Alvalade para o campeonato, sendo que ainda vão jogar mais três vezes.

O encontro poderá servir para os treinadores lançarem reforços de inverno, com o FC Porto a poder estrear o médio Paulinho e o avançado Waris, e o Sporting os médios Misic, que já foi convocado, e Wendel, e o avançado Montero.

O Sporting e o FC Porto podem desempatar o confronto direto, uma vez que cada um tem 81 triunfos face ao rival, após 226 encontros.

Na primeira meia-final, o Vitória de Setúbal, da I Liga, beteu a Oliveirense, da II Liga, por 2-0 e tornou-se no primeiro finalista da 10.ª edição.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.