Açoriano Oriental
Sigourney Weaver expressa confiança em Barack Obama
A actriz americana Sigourney Weaver expressou neste domingo a sua confiança de que o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, mudará não apenas o rumo político de seu país, mas também a indústria de Hollywood, informou a EFE.

Autor: Lusa/AOonline
"Pode ser que nesta nova era de sentimentos mais positivos também possamos transformar Hollywood, voltar aos dias nos quais havia um compromisso mais pessoal com as histórias e tudo girava menos à volta do dinheiro", declarou Weaver numa conferência de imprensa, antes de receber uma homenagem no Festival de Cinema de Marrakech, em Marrocos.

    A actriz mostrou-se "contente" com a vitória de Obama e alegrou-se especialmente pelas eleições presidenciais terem permitido "aniquilar" alguns monstros que os EUA enfrentaram nos últimos anos.

    Weaver disse que a administração do presidente George W. Bush "intimidou as pessoas, levando-as a não viajarem para países árabes". Agora espera que esta situação mude com a chegada de Obama à Casa Branca.

    "Todos somos seres humanos que temos mais coisas em comum do que diferenças e viajando acredito que podemos celebrar isto", declarou a actriz. Weaver afirmou ainda que é "incorrecto, vergonhoso e chocante a dificuldade que é para um árabe" entrar nos EUA.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados