Açoriano Oriental
Furacão Lorenzo
Serviços municipais da Horta encerrados com equipas em prevenção

O presidente da Câmara Municipal da Horta, José Leonardo Silva, responsável pela Proteção Civil do concelho, anunciou esta terça-feira que devido à aproximação aos Açores do furacão “Lorenzo”, os serviços dos Paços do Concelho estarão encerrados na quarta-feira.

Serviços municipais da Horta encerrados com equipas em prevenção

Autor: Susete Rodrigues/AO Online


Contudo, manter-se-á ativo o contactos telefónico da autarquia, para a eventualidade de comunicação de qualquer ocorrência, em interligação com o posto de comando montado na Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Faial, adianta nota de imprensa.

Foi, igualmente determinado, que durante a passagem do furacão todos os chefes de divisão do município estarão de prevenção, bem como os serviços de ação social da autarquia da horta, a par das equipas de prevenção montadas, ao nível do parque de máquinas e oficinas.

Refira-se que estará encerrado, durante todo o dia de amanhã, os Centros de Exploração geridos pela Urbhorta, nomeadamente o Teatro Municipal, a Piscina, o Centro Associativo, o Banco de Artistas e o Centro Hípico, com exceção do Centro de Acolhimento Empresarial que apenas ficará encerrado durante o período da manhã.

O serviço de mini-bus será também suspenso durante o dia 2 de outubro.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados