Açoriano Oriental
Sérgio Ávila destaca aposta do Governo dos Açores na valorização turística

O vice-presidente do Governo destacou, no Porto Judeu, na ilha Terceira, a aposta do Executivo na valorização turística dos Açores, nomeadamente através da requalificação dos seus espaços.

Sérgio Ávila destaca aposta do Governo dos Açores na valorização turística

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Sérgio Ávila falava no domingo na cerimónia de inauguração do Miradouro Francisco Elias Simões, um investimento que contou com o financiamento do Governo Regional, em conjunto com a Junta de Freguesia.



“Criámos aqui mais um espaço de enorme qualidade, com uma vista sobre Porto Judeu e uma parte da ilha Terceira verdadeiramente excecional, ao mesmo tempo que estamos a homenagear uma pessoa que muito contribuiu para Porto Judeu ser a realidade que é hoje em termos de vila”, disse citado em nota.



O vice-presidente do Governo salientou ainda que o Porto Judeu "merecia há muito tempo ser vila, na medida em que é uma comunidade que insere em si uma dinâmica do ponto de vista cultural, recreativo, desportivo e social que é um exemplo para toda a Região”.



Sérgio Ávila destacou também a dinâmica pela qual é reconhecida a população de Porto Judeu, nomeadamente através das pessoas que integram as várias instituições locais.



“É graças à dinâmica dessas pessoas que Porto Judeu é a realidade que é hoje e que nos orgulha a todos”, frisou o vice-presidente.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados