Açoriano Oriental
Selecção
Sereno em estreia e mais seis regressos frente a Islândia e Dinamarca
A estreia do defesa Sereno (Colónia) e o regresso de outros seis futebolistas marcaram hoje a convocatória do seleccionador Paulo Bento para os desafios com Islândia e Dinamarca, decisivos no apuramento para o Euro2012.
Sereno em estreia e mais seis regressos frente a Islândia e Dinamarca

Autor: Lusa/AO online
Paulo Bento chamou pela primeira vez o defesa que o FC Porto emprestou ao Colónia e promoveu os regressos do guarda-redes Beto (troca com Quim), do defesa Ricardo Costa, dos médios Ruben Amorim e Carlos Martins e dos avançados Quaresma e Nuno Gomes.

Os defesas Pepe e Fábio Coentrão estão lesionados e são baixas de vulto, tal como o ponta-de-lança Hugo Almeida.

Por ter abandonado a selecção no estágio antes do jogo com o Chipre, Ricardo Carvalho foi punido pela federação com um ano de suspensão.

Lista dos 23 convocados:

- Guarda-redes: Eduardo (Benfica), Rui Patrício (Sporting) e Beto (Cluj/Roménia).

- Defesas: Sílvio (Atlético de Madrid/Espanha), Eliseu (Málaga/Espanha), Bruno Alves (Zenit/Rússia), Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Valência/Espanha), Sereno (Colónia/Alemanha) e João Pereira (Sporting).

- Médios: Raul Meireles (Chelsea/Inglaterra), João Moutinho (FC Porto), Carlos Martins (Granada/ Espanha), Miguel Veloso (Génova/Itália), Paulo Machado (Toulouse/França), Ruben Amorim (Benfica) e Ruben Micael (Saragoça/Espanha).

- Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Espanha), Danny (Zenit/Rússia), Nani (Manchester United/Inglaterra), Quaresma (Besiktas/Turquia), Hélder Postiga (Saragoça/Espanha) e Nuno Gomes (Sporting de Braga).
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.