Açoriano Oriental
Selecção
Sereno em estreia e mais seis regressos frente a Islândia e Dinamarca
A estreia do defesa Sereno (Colónia) e o regresso de outros seis futebolistas marcaram hoje a convocatória do seleccionador Paulo Bento para os desafios com Islândia e Dinamarca, decisivos no apuramento para o Euro2012.
Sereno em estreia e mais seis regressos frente a Islândia e Dinamarca

Autor: Lusa/AO online
Paulo Bento chamou pela primeira vez o defesa que o FC Porto emprestou ao Colónia e promoveu os regressos do guarda-redes Beto (troca com Quim), do defesa Ricardo Costa, dos médios Ruben Amorim e Carlos Martins e dos avançados Quaresma e Nuno Gomes.

Os defesas Pepe e Fábio Coentrão estão lesionados e são baixas de vulto, tal como o ponta-de-lança Hugo Almeida.

Por ter abandonado a selecção no estágio antes do jogo com o Chipre, Ricardo Carvalho foi punido pela federação com um ano de suspensão.

Lista dos 23 convocados:

- Guarda-redes: Eduardo (Benfica), Rui Patrício (Sporting) e Beto (Cluj/Roménia).

- Defesas: Sílvio (Atlético de Madrid/Espanha), Eliseu (Málaga/Espanha), Bruno Alves (Zenit/Rússia), Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Valência/Espanha), Sereno (Colónia/Alemanha) e João Pereira (Sporting).

- Médios: Raul Meireles (Chelsea/Inglaterra), João Moutinho (FC Porto), Carlos Martins (Granada/ Espanha), Miguel Veloso (Génova/Itália), Paulo Machado (Toulouse/França), Ruben Amorim (Benfica) e Ruben Micael (Saragoça/Espanha).

- Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Espanha), Danny (Zenit/Rússia), Nani (Manchester United/Inglaterra), Quaresma (Besiktas/Turquia), Hélder Postiga (Saragoça/Espanha) e Nuno Gomes (Sporting de Braga).
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados