Avaria do Dornier da SATA

SATA esclarece razões da substituição do Dornier


 

Paula Gouveia   Regional   25 de Out de 2007, 17:22

Em resposta às dúvidas levantadas pelo CDS-PP sobre a substituição do avião da SATA Air Açores que faz as ligações aéreas com o Corvo, a companhia aérea esclareceu que o Dornier está a ser alvo de uma reparação planeada.
Em comunicado, explica-se que, em Setembro, a manutenção da SATA Air Açores decidiu proceder a uma inspecção mais detalhada à aeronave, no fim da época alta, altura em que a manutenção da SATA procede a intervenções mais profundas e demoradas nos seus aviões.

“Salientamos que o Dornier 228 está em perfeitas condições de operacionalidade, o que não significa que prescinda de cuidados e intervenções pontuais, que podem ser, mais ou menos demoradas”, sublinha ainda a nota informativa.

“Todos os dias, os técnicos de manutenção, a cada aterragem de um avião, monitorizam as condições de operacionalidade. O Dornier não será excepção, e as intervenções diárias, semanais, mensais ou anuais manter-se-ão como prática , para este e todos os equipamentos”, garante ainda a transportadora.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.