Açoriano Oriental
SATA bate recorde diário de transporte de passageiros

O grupo SATA composto pelas operadoras SATA Air Açores e a Azores Airlines, registou no sábado um novo recorde diário de transporte de passageiros, com 10.961 pessoas, revelou a empresa.

SATA bate recorde diário de transporte de passageiros

Autor: Lusa/AO Online

“Ao todo, no conjunto da operação das duas companhias aéreas, foram transportados quase 11 mil passageiros, mais precisamente 10.961, número nunca antes alcançado num só dia de operação tendo a SATA Air Açores transportado 4.801 passageiros e a Azores Airlines 6.160 passageiros”, refere o grupo em comunicado.

Segundo a operadora, os registos históricos da atividade “nunca antes haviam assinalado um dia com tanta afluência, o que resultou numa operação intensa tendo em conta a dimensão das companhias aéreas, a reforçar o que tem sido o verão de 2022 nos Açores, quer nas viagens de e para o arquipélago ou no interior do mesmo”.

As viagens realizadas no sábado contaram com passageiros provenientes de 13 destinos: Ponta Delgada, Pico, Horta, Terceira, Lisboa, Porto, Funchal, Porto Santo, Cabo Verde, Nova Iorque, Boston, Toronto e Paris.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados