Açoriano Oriental
Transporte aéreo
SATA altera horários de Inverno
A SATA Internacional introduziu alterações no horário de alguns voos no Inverno
SATA altera horários de Inverno

Autor: Pedro Nunes Lagarto
De acordo com a transportadora área regional, os voos da SATA Internacional S4129 Lisboa/Ponta Delgada e S4128 Ponta Delgada/Lisboa passam a ser efectuados uma hora mais cedo.

Assim, o voo S4129 sairá de Lisboa às 18h10 (horas locais) em vez das actuais 19h10 e o voo S4128 sairá de Ponta Delgada pelas 20h25 (horas locais), em vez das actuais 21h25 (horas locais).

“Na prática, esta alteração permite aos clientes chegarem aos seus destinos a horas mais convenientes”, refere fonte do Grupo SATA.

Outra alteração que merece destaque, pelo facto de aumentar as possibilidades para voos de ligação de e para os Estados Unidos, é o S4221 Lisboa/Ponta Delgada/Boston, que passa a ser efectuado duas horas e quarenta e cinco minutos mais cedo.

Deste modo, o voo sairá de Lisboa pelas 12h30m (horas locais); por sua vez a partida de Ponta Delgada com destino a Boston realiza-se pelas 15 horas (horas locais), em vez das 17h45 (horas locais).

Com o novo horário é possível aos passageiros da SATA, chegados a Boston, seguirem, no próprio dia, para praticamente qualquer ponto dos Estados Unidos, quer na US Airways, quer em outras companhias.

Com este horário é ainda possível promover, em todos os Estados Unidos, os Açores como um destino acessível via Boston no próprio dia, em ambos os sentidos da viagem, situação que antes não acontecia, pelo regresso implicar uma pernoita em Boston.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados