Açoriano Oriental
Santa Clara perdeu três vezes em casa em 2022

Santa Clara foi derrotado em casa este ano por três ocasiões, e todas já no decorrer da época em curso. Arouca venceu duas vezes no Estádio de São Miguel


Santa Clara perdeu três vezes em casa em 2022

Autor: Arthur Melo

A equipa do Santa Clara apenas perdeu por três ocasiões, em 18 jogos realizados no ano de 2022 no Estádio de São Miguel e, curiosamente, todos os desaires aconteceram na época em curso (2022/2023).

A curiosidade ainda ganha outros contornos com o facto de dois dos desaires consentidos pelos encarnados em casa terem acontecido frente ao Arouca. O primeiro ainda em agosto para a I Liga e o segundo, na última sexta-feira, para a Taça da Liga. Pelo meio há ainda a derrota na receção ao Sporting, em jogo também a contar para o campeonato.
Entretanto, Mário Silva vai iniciar hoje a preparação da equipa tendo em vista o regresso à Liga que está marcado para o próximo dia 29.

Esta tarde, o plantel encerra um período de dois dias de folga concedidos pela equipa técnica após a derrota na receção ao Arouca na quinta e última jornada do Grupo G da Taça da Liga e começa a ensaiar a estratégia para defrontar o Gil Vicente, em Barcelos.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados