Açoriano Oriental
Santa Clara “foi claramente melhor” que o Moreirense

Daniel Ramos gostou do que a sua equipa fez mas lamentou não ter concretizado qualquer ocasião. Açorianos ficam em branco pelo segundo jogo seguido

Santa Clara “foi claramente melhor” que o Moreirense

Autor: Nuno Martins Neves

“Olhando para a primeira e para a segunda parte, há uma equipa que claramente foi melhor do que a outra, que foi o Santa Clara”. A afirmação é de Daniel Ramos, treinador dos açorianos, no rescaldo do nulo com o Moreirense, na quarta-feira.

O técnico considera que, no cômputo das duas partes, os encarnados de Ponta Delgada foram superiores aos cónegos.

“Na primeira parte, fomos muito melhores. Fizemos uma primeira parte fantástica. É chegar ao intervalo com a sensação, por um lado, boa, porque percebemos que a equipa fez uma grande primeira parte, como tem feito em muitos outros jogos. Na segunda parte, foi um jogo mais equilibrado, com poucas oportunidades. Foi um jogo mais de luta, menos paciente. Mas o jogo não tem só uma segunda parte. E olhando para a primeira e para a segunda, há uma equipa que claramente foi melhor do que a outra, que foi o Santa Clara”, afirmou.

Apesar do empate, Daniel Ramos ficou agradado com o facto dos seus jogadores terem conseguido concluir as “jogadas bonitas”.

“Bastava uma daquelas duas mais flagrantes terem resultado em golo e não tenho dúvidas que agora estávamos aqui com mais dois pontos, porque a equipa estava preparada para aquilo que vinha a seguir”.


Açorianos igualam pior seca de golos na I Liga

Pelo segundo jogo consecutivo, o Santa Clara não conseguiu converter com sucesso as ocasiões criadas. Depois de ter perdido por 1-0 em Guimarães diante do Vitória, desta feita foi o nulo caseiro na receção ao Moreirense.

A equipa de Daniel Ramos iguala o pior seca de golos da atual temporada, registada entre as jornadas 10 e 11 (curiosamente, diante das mesmas equipas) e 19 e 20, desta vez frente ao Sporting de Braga, em casa, e Gil Vicente, em Barcelos. Nestas quatro situações, o Santa Clara perdeu sempre.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados