Açoriano Oriental
Eleições Legislativas
Rui Santos é o Mandatário do PS/Açores pela ilha do Faial

Rui Santos, é o Mandatário da candidatura do PS/Açores às Eleições Legislativas nacionais do próximo dia 6 de outubro, pela ilha do Faial.

Rui Santos é o Mandatário do PS/Açores pela ilha do Faial

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado, Rui Santos é licenciado em Educação Física e Desporto pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e foi diretor regional do Desporto entre 1998 e 2009, período em que pertenceu também ao Comité Organizador dos Jogos das Ilhas.

Foi vereador da Câmara Municipal Horta, com os pelouros do Desporto, Educação, Cultura, Juventude, Obras e Trânsito entre 2009 e 2011.

Rui Santos é desde 2017 presidente da Assembleia Geral da União das Associações de Andebol dos Açores. Foi treinador da seleção de andebol dos Açores, na categoria de iniciados/juvenis para os Jogos das Ilhas de 2016. Foi também coordenador do departamento de formação da modalidade de andebol do Sporting Clube da Horta, tendo treinado a equipa principal de seniores levando-a à primeira divisão nacional onde ainda hoje se mantém. É também presidente da Assembleia Geral da Associação de Turismo Sustentável do Faial.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados