Rúben Dias é o único sobrevivente do 'onze' de Portugal, Hélder Costa estreia-se

O defesa Rúben Dias é o único sobrevivente da equipa titular que a seleção portuguesa de futebol vai apresentar este domingo num particular com a Escócia, com destaque para a estreia absoluta de Hélder Costa.



O avançado, titular neste início de temporada no Wolverhampton, vai somar a sua primeira internacionalização ‘AA’, num ‘onze’ em que o selecionador Fernando Santos operou uma verdadeira revolução, em relação ao encontro de quinta-feira com a Polónia, que Portugal bateu por 3-2, na Liga das Nações.

Rúben Dias é o único jogador que se mantém na equipa inicial e vai fazer dupla no centro da defesa com Luís Neto. Na direita vai estar Cédric Soares e o lugar de lateral esquerdo cabe a Kévin Rodrigues, com Beto na baliza e como ‘capitão’.

Danilo, que falhou o Mundial2018 devido a lesão, regressa à titularidade e será o médio mais defensivo, jogando atrás de Sérgio Oliveira e Bruno Fernandes.

Na frente, além de Hélder Costa, vai estar Bruma e Éder, o herói da conquista do Euro2016, que será o ponta de lança.

O jogo particular entre a Escócia e Portugal tem início agendado para as 17:00 horas, no estádio Hampden Park, em Glasgow.


PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP