Ricardo Sá Pinto apela à paciência e união dos adeptos do Sporting de Braga


 

Lusa/Ao online   Futebol   28 de Jul de 2019, 01:07

O treinador do Sporting de Braga, Ricardo Sá Pinto, lembrou este sábado que "a época será longa e poderá não ser linear", pedindo, por isso, paciência e união aos adeptos da equipa da I Liga portuguesa de futebol.

"Da equipa, podemos esperar ambição, espírito guerreiro, dedicação, compromisso com os objetivos, com o clube e com os adeptos, e superação. Queremos muito vencer e contamos muito com o vosso apoio", afirmou Sá Pinto, dirigindo-se a vários milhares de adeptos no final da apresentação do plantel, no âmbito do ‘dia Sporting de Braga’.

Durante a cerimónia, que teve início no sábado e se prolonga pela madrugada de hoje, o novo técnico dos ‘arsenalistas' notou que "a época será longa e poderá não ser linear".

"Temos que ser pacientes e nunca nos podemos desunir, a partir de agora somos só um", disse.

Sem surpresas de última hora, foram apresentados 27 jogadores: os guarda-redes Matheus, Eduardo e Tiago Sá, os defesas Esgaio, Diogo Viana, Caju, Sequeira, Pablo Santos, Bruno Viana, Tormena, Raul Silva, Lucas e David Carmo, os médios Claudemir, Palhinha, Xadas, André Horta, João Novais, Trincão, Ricardo Horta e Fransérgio e os avançados Murilo, Luther Singh, Wilson Eduardo, Paulinho, Hassan e Stojiljkovic.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.