Açoriano Oriental
Covid-19
Região com 14 novos casos nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas foram diagnosticados 14 novos casos positivos de Covid-19 nos Açores, sendo 13 em São Miguel e um na Terceira, resultantes de 1.184 análises.


Região com 14 novos casos nas últimas 24 horas

Autor: AO Online

De acordo com a Autoridade de Saúde de Regional, em São Miguel, dos 13 novos casos, oito são no concelho da Ribeira Grande, freguesia de Rabo de Peixe; três casos foram diagnosticados no concelho de Ponta Delgada, nomeadamente nas freguesias do Livramento, São Roque e Fenais da Luz; dois casos  na freguesia de Nª Srª do Rosário, concelho da Lagoa, todos os casos em contexto de transmissão comunitária.


O caso na Terceira refere-se a um indivíduo de Santa Cruz da Praia da Vitória, com histórico de viagem, residente e com teste positivo ao 12º dia.


Foi registada apenas uma recuperação, na Madalena, ilha do Pico, nas últimas 24 horas.


A Região continua sem internamentos.


Estão em vigilância ativa estão 948 pessoas.


Mantêm-se ativa a cadeia de transmissão no Pico.


À data de hoje os Açores contam com 79 casos ativos, sendo 65 em São Miguel, 10 no Pico, três na Terceira e um no Faial.


Dos 65 casos em São Miguel, 11 são em Ponta Delgada (4 em São José), 51 na Ribeira Grande (50 em Rabo de Peixe) e um em Vila Franca do Campo (Ponta Garça).


Na ilha Terceira, dois casos são em Angra do Heroísmo (São Bartolomeu de Regatos e Terra Chã) e um na Praia da Vitória (Santa Cruz).


Na ilha do Pico, quatro são nas Lajes (Ribeiras), três em São Roque (São Roque) e três na Madalena (Madalena).


No Faial, o caso positivo ativo encontra-se na Matriz (Horta).


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados