Açoriano Oriental
Realizador de cinema David Cronenberg viajou na SATA
A SATA Internacional foi a companhia aérea escolhida por David Cronenberg e a sua mulher, para viajarem do Canadá para Portugal, a fim de participarem no Estoril Film Festival, onde o conhecido realizador de cinema canadiano foi homenageado.
Realizador de cinema David Cronenberg viajou na SATA

Autor: Rui Jorge Cabral

Segundo uma nota de imprensa da SATA, foi no passado dia 7 de Novembro, a bordo do voo S4310 Toronto/Lisboa, da SATA Internacional, que viajou o conceituado realizador David Cronenberg, autor de filmes originais, marcantes e até polémicos como ‘The Fly’, ‘Crash’ ou ‘Spider’ e dos mais recentes ‘History of Violence’ e ‘Eastern Promisses’.

David Cronenberg participou na última edição do Estoril Film Festival, onde decorreu um Tributo à sua carreira e onde foi feita uma projecção integral da sua obra, completada com a apresentação das suas exposições ‘Chromosomes’ e ‘Red Cars’.

Os Estados Unidos e o Canadá constituem o verdadeiro mercado estratégico da actividade de longo curso da SATA Internacional, que aposta em crescer, quer no segmento do mercado das visitas a familiares ou a amigos, mas também no mercado do lazer e dos negócios, o que se traduz na oferta, já em Dezembro, de mais uma frequência semanal de Toronto para Ponta Delgada.

O mercado do Canadá tem sido um dos mais dinâmicos para o Grupo SATA, o que se comprova com as taxas de crescimento em 2009. Comparando o período de Janeiro a Setembro de 2009 com o mesmo período de 2008, o mercado do Canadá cresceu 8,6% em passageiros.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.