Autor: Lusa/AO Online
“Anuncio formalmente a todos os militantes que serei candidato à presidência do PSD nas eleições de 04 de dezembro próximo. Apresento a minha candidatura, com humildade e espírito de missão, mas com a convicção inabalável de que, com ela, sirvo o nosso país, os nossos compatriotas e o nosso partido”, afirmou, na apresentação pública à imprensa, que decorreu num hotel Lisboa.
O antigo líder parlamentar defendeu que só se candidata por considerar ter “todas as condições para unir o PSD, para promover o seu crescimento realizando a sua tradicional vocação maioritária e para vencer as eleições legislativas de 2023, com uma solução de governo estável”.
-
Bolieiro escreve a presidente do Conselho Europeu opondo-se ao novo quadro comunitário
O presidente Governo dos Açores anunciou que vai enviar uma carta ao presidente do Conselho Europeu, António Costa, manifestando oposição à proposta para o Quadro Financeiro Plurianual (QFP) 2028-2034.
-
Cultura e Social
Matiné “@s Artistas do Andar de Cima” no Teatro MicaelenseO Teatro Micaelense acolhe amanhã, 2 de novembro, às 17h00, o espetáculo “@s Artistas do Andar de Cima”, uma matiné de circo integrada na programação da Convenção de Circo do Atlântico 2025.