Quatro jovens identificados em Tavira por pintarem 'grafitis'

Quatro jovens entre os 16 e os 20 anos foram intercetados e identificados na sexta-feira em Tavira pela por fazerem 'grafitis' em edifícios públicos informou hoje fonte policial.


 

“Nos últimos meses tinha vindo a registar-se um aumento significativo de ‘grafitis’ na cidade de Tavira, sobretudo feitos em edifícios públicos, o que estava a causar alguma insatisfação no seio da população tavirense”, lê-se num comunicado enviado pela PSP de Faro.

A PSP apreendeu vários objetos utilizados pelos suspeitos para a realização dos ‘grafitis’, designadamente várias latas de spray.

Os quatros jovens intercetados são os principais suspeitos da realização dos ‘grafitis’ em Tavira, acrescenta a mesma nota, referindo que com esta operação a PSP espera que a proliferação dos grafitis venha a “diminuir significativamente” e que o “sentimento de segurança possa aumentar”.

PUB

A Phoenix 2, a próxima geração de cápsulas de reentrada da startup alemã Atmos Space Cargo, vai aterrar em Santa Maria em 2026. Agência Espacial Portuguesa - Space Port, que assinou um protocolo de cooperação com o Governo Regional dos Açores, está em negociações para Santa Maria receber mais dois voos de retorno