Açoriano Oriental
PSP com dispositivo policial para o jogo do Santa Clara

Tendo em visto o jogo de futebol do próximo domingo, entre o Santa Clara e o Sporting de Braga, da 2ª Jornada da 1ª Liga, a realizar no Estádio de São Miguel, pelas 19h30, a Divisão Policial de Ponta Delgada planeou, para o evento desportivo em questão, um dispositivo policial integrando diferentes valências policiais.

PSP com dispositivo policial para o jogo do Santa Clara

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Desta forma a Divisão Policial de Ponta Delgada aconselha a todos os que se deslocam ao Estádio de São Miguel, que o façam com alguma antecedência, de forma a evitar aglomerações de última hora (as portas abrem às 18h00).

No que diz respeito ao estacionamento, os espetadores devem estacionar as viaturas particulares em local apropriado para o efeito (parque de estacionamento em frente ao estádio – controlado pela PSP) ou nas vias de acesso afastadas do recinto desportivo, de forma a não prejudicar a normal circulação rodoviária, que circulará apenas num sentido: nascente-poente, ou seja, da rotunda do Peixe Assado para a rotunda das Laranjeiras.

Não devem ser estacionadas viaturas nos passeios, destinados aos peões, nem nos nós de acesso/saída da via rápida – Canada Duarte Borges, refere a PSP em nota publicada no seu site.

Não devem ser portadores de objetos proibidos por lei para este tipo de eventos desportivos ou suscetíveis de possibilitar atos de violência, designadamente, armas, substâncias ou engenhos explosivos e/ou pirotécnicos, correntes de metal, hastes de madeira e/ou metal, bastões ou similares, bebidas em garrafa ou lata, peças de fruta e capacetes.

Não devem adotar comportamentos geradores de violência e incentivar o “fair-play”.

A PSP vai também realizar o acompanhamento e encaminhamento das claques e adeptos das equipas envolvidas.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados