Projeções de resultados recebidas em silêncio na sede do CDS


 

AO online   Nacional   26 de Mai de 2019, 19:23

As projeções das televisões de resultados das europeias de hoje foram recebidas em silêncio na sala de imprensa do CDS-PP, onde decorre a noite eleitoral do partido, na sede nacional, em Lisboa.

Às 20:00 de Lisboa, quando RTP e SIC anuciaram as suas projeções, estavam menos de uma dezena de militantes e apoiantes na sala onde habitualmente se realizam as conferências de imprensa.

Não está previsto, para já, qualquer comentário da parte da direção do CDS.

As duas sondagens à boca das urnas dão um a dois eurodeputados ao CDS, que voltou a candidatar Nuno Melo como cabeça de lista.

A comissão diretiva do CDS-PP está reunida, desde cerca das 17:30, na sede nacional dos centristas para acompanhar a noite eleitoras das europeias, disse à Lusa fonte partidária.

A presidente, Assunção Cristas, e o cabeça de lista do CDS-PP às europeias chegaram à sede do largo do Caldas, em Lisboa, cerca das 17:00.

Nas eleições europeias de 2014, o CDS concorreu em coligação com o PSD e elegeu um eurodeputado, Nuno Melo, e Assunção Cristas estabeleceu como objetivo mínimo duplicar o número de eurodeputados.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.