Açoriano Oriental
Prisão preventiva para suspeito do crime de tráfico de estupefacientes

Um homem de 44 anos, ficou em prisão preventiva, pela presumível autoria de um crime de tráfico de estupefacientes.

Prisão preventiva para suspeito do crime de tráfico de estupefacientes

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado do Comando Regional da PSP dos Açores, elementos da esquadra da Ribeira Grande detiveram, no passado dia 6 de junho, “um homem de 44 anos, pela presumível autoria de um crime de tráfico de estupefacientes”.


Com base numa investigação da PSP ao longo das últimas semanas, “foi possível recolher vários indícios que apontavam para um possível cenário de tráfico de droga, nas proximidades da zona balnear do Monte Verde, freguesia da Conceição, circunstância que estava a gerar constrangimento e indignação junto da comunidade local”, explica o comunicado.


A PSP diz ainda que no seguimento de uma operação policial na referida zona balnear, “foi possível localizar o suspeito e apreender 15 doses de droga sintética, dinheiro suspeito de ser proveniente da venda de droga e outros objetos associados à atividade de traficância”.


O suspeito após ter sido sujeito a interrogatório judicial no Tribunal da Ribeira Grande foi aplicado ao suspeito a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados