Açoriano Oriental
Música
Portishead actuam em Julho no festival Super Bock Super Rock
O grupo britânico Portishead vai tocar a 15 de Julho do próximo ano no festival Super Bock Super Rock, que decorrer junto praia do Meco, Sesimbra, anunciou a promotora Música no Coração.

Autor: Lusa/AO online
A 17ª. edição do festival está marcada para 14 a 16 de Julho e do cartaz faz parte os norte-americanos The Strokes, segundo foi anunciado esta semana.

O regresso dos Portishead a Portugal acontece três anos depois da banda de Beth Gibbons ter iniciado no Porto e em Lisboa uma nova digresso mundial, em 2008.

Na altura os concertos puseram fim a um jejum de dez anos sem actuações ao vivo, regressando à actividade com o álbum "Third".

Em 2011, no concerto no festival de vero, os Portishead - que nos anos 1990 lançaram algumas das bases do trip pop - já poderão revelar novas canções sucessoras de "Third".

Em entrevistas recentes, o grupo fez saber que no próximo ano vão começar a escrever temas novos, reduzindo consideravelmente o tempo de espera, comparando com o intervalo entre os discos "Portishead" (1997) e "Third" (2008).
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados