Açoriano Oriental
Portas faz novo vídeo com perguntas a que Sócrates "não respondeu"
O líder do CDS-PP, Paulo Portas, colocou hoje no site do partido um novo vídeo onde enumera as questões que colocou hoje ao primeiro-ministro no debate mensal e a que José Sócrates "não respondeu".

Autor: Lusa / AO online
"Nunca como hoje ficou à vista como o primeiro-ministro se recusa a responder a questões concretas que concretamente um líder da oposição lhe faz", criticou Portas, num vídeo de pouco mais de cinco minutos no site do partido, www.cds.pt , também disponível nos canais do CDS do Sapo e YouTube.

O líder do CDS-PP recorda que colocou hoje, no Parlamento, dez questões ao primeiro-ministro e, dessas, apenas obteve resposta a uma.

"Por isso tenho de usar este meio para que possa conhecer as questões que fiz ao primeiro-ministro e que ficaram sem resposta", justifica, num vídeo gravado no seu gabinete na sede do CDS-PP.

As decisões judiciais do Supremo Tribunal Administrativo sobre os exames nacionais, os tempos de espera das consultas no Serviço Nacional de Saúde, o calendário de abertura de 350 novas farmácias, os atrasos no PRACE e na aplicação da lei das rendas foram algumas das perguntas elencadas por Portas no vídeo e a que o primeiro-ministro "disse zero".

"Este primeiro-ministro faz muita propaganda mas é cada vez mais relapso a responder ao escrutínio democrático que um parlamento deve fazer e a oposição tem o dever de fazer", acusa Portas.

 Para o líder do CDS-PP, "os eleitores vão ter de ajuizar o comportamento de um homem que politicamente se repete nos anúncios mas é incapaz de a perguntas simples, concretas e objectivas dar respostas simples, concretas e objectivas".
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados