Açoriano Oriental
Ponta Delgada acolhe Festival “The Music World”

A 3ª edição do evento conta com 18 concertos/espetáculos que irão acontecer em 10 palcos em Ponta Delgada

Ponta Delgada acolhe Festival “The Music World”

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A Associação Musical Vox Cordis organiza, este fim de semana, mais uma edição do Festival “The Music World”, em Ponta Delgada.

Desta forma esta sexta-feira, as escolas Roberto Ivens e Domingo Rebelo vão acolher sessões escolares, com os artistas: Aníbal Raposo, Os Semicolcheias, Grupo Tradições e Jorge Valério e os seus Hang Drum. A partir das 19h30, a Igreja da Matriz acolhe o Arquineto e a Igreja do Colégio, pelas 21h30, é palco do concerto “Eugénio de Andrade pela Música”.

Amanhã, as Varandas de Pilatos, nas Portas do Mar recebem, pelas 15 horas os Batukes; às 17 horas na Igreja do Colégio decorre o concerto da Sinfonietta e às 21h30, no mesmo local, atuam Os Vocalistas. Entretanto pelas 20h45 decorre uma arruada junto à Igreja do Colégio.

O domingo começa com um musical do Capuchinho Vermelho, pelas 11 horas, no Tentorium, nas Portas do Mar.

As Varandas de Pilatos acolhem a Banda do Santíssimo Salvador do Mundo pelas 15 horas. O Quarteto Quadrivium atua pelas 17 horas, na Igreja de Santo André e os Quintetango atuam pelas 21 horas, na Igreja do Colégio.

Na segunda-feira, 1 de outubro, Dia Mundial da Música, a organização leva a cabo mais duas sessões escolares, seguindo-se pelas 20 horas uma arruada por diversas ruas de Ponta Delgada. Pelas 21 horas decorre o concerto de Victor Castro, na Igreja do Colégio.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados