Taça das Nações Africanas

Platini na lista de reservas de Cabo Verde

O extremo do Santa Clara Platini integra a lista de reservas do seleccionador de Cabo Verde para a próxima edição da Taça das Nações Africanas, que se realiza já em janeiro.


O seleccionador de Cabo Verde incluiuo extremo do Santa Clara Platini na lista de reservas da seleção de Cabo Verde, que vai participar na Taça das Nações Africanas. A competição realiza-se já no mês de Janeiro do próximo ano e, caso venha a ser chamado, o jogador encarnado passa a estar às ordens do técnico a partir de 4 de janeiro, podendo falhar, no mínimo, cinco jogos da Segunda Liga: Benfica B, Naval, Belenenses, U. Madeira e Tondela.

Platini leva cinco golos marcados na atual temporada ao serviço do Santa Clara, quatro na Segunda Liga e um na Taça da Liga.

PUB

Premium

João Pedro Barbosa, que vai lançar na próxima sexta-feira, dia 6 de fevereiro, o livro ‘Açores no Céu - Aviação, Turismo e o Futuro de um Arquipélago Atlântico’, reconhece a preocupação cada vez maior que existe em equilibrar o transporte aéreo entre as várias ilhas, mas não deixa de alertar, face à forma como tem sido gerido o transporte aéreo nos Açores, que é preciso ter sempre um ‘Plano B’ que aposte na diversificação de operadores