Pedida criminalização do tráfico de drogas sintéticas

"Pedida criminalização do tráfico de drogas sintéticas" é a manchete deste domingo do Açoriano Oriental.



Com o consumo de drogas sintéticas a aumentar na Região nos últimos anos, diferentes entidades defendem a criminalização do tráfico como forma de travar esta tendência, revela o jornal.

Ainda nesta edição: "Detetado primeiro caso de Covid-19 na ilha do Corvo", "Cerca de um terço dos veículos chumba na inspeção", "Prejuízo da SATA devido à pandemia foi de 18,8 milhões", "Professores querem alterações à proposta sobre contratados", "Financiamento reduzido preocupa Misericórdias" e "Clube Kairós aproxima-se do 4.º lugar após vitória em casa".

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares