PCP/Açores diz que o importante é mudar de políticas

O deputado do PCP ao Parlamento dos Açores, João Paulo Corvelo, disse que mais importante do que o Governo açoriano mudar de diretores regionais, é que, efetivamente, mude de políticas.




"Mudar de diretores regionais, de um que se chama António para outro que se chama Manuel, para o PCP é igual", insistiu o parlamentar comunista, em declarações aos jornalistas, em reação à remodelação hoje anunciada pelo executivo socialista, acrescentando que "o que interessa é que as políticas mudem para melhor".

Para João Paulo Corvelo, o que os açorianos anseiam é por melhorias em setores estratégicos como a Educação ou a Saúde, e não em saber quem é que vai dirigir este ou aquele departamento governamental.

"Como é que os açorianos estão em listas de espera, anos e anos, a aguardar por uma cirurgia, em diferentes ilhas", questionou o parlamentar comunista, para concluir que "os açorianos estão à espera é de políticas que mudem a vida deles".


PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares