Patrick pede jogo de paciência frente ao Guimarães

Defesa do Santa Clara quer a equipa a impor-se em casa para conquistar os três pontos amanhã frente ao Guimarães



O defesa lateral direito Patrick diz que o Santa Clara quer regressar às vitórias na receção ao Vitória de Guimarães, na partida da 27.ª jornada da I Liga, e espera que a equipa demonstre inteligência e paciência na procura do único resultado que interessa aos encarnados de Ponta Delgada.

“Vai ser um jogo de inteligência, de paciência e espero que possamos ser mais pacientes com a bola e que consigamos finalizar melhor as oportunidades criadas para conseguirmos a vitória”, referiu o jogador brasileiro ontem em conferência de imprensa no Estádio de São Miguel.

Patrick realça que o Vitória de Guimarães “é uma equipa que gosta de ter bola e a nossa tem características muito parecidas”, vincando também que mesmo respeitando o adversário, os encarnados só têm em mente o regresso aos triunfos no campeonato.

“Em casa temos de nos impor, mesmo sabendo que o Guimarães está melhor que nós na classificação e possuir uma equipa muito boa. Vamos respeitá-los, mas sempre de olho na vitória”, vincou o lateral direito, um dos jogadores mais utilizado por João Henriques na equipa.

O jogador de 28 anos, que esta época chegou aos Açores proveniente do Vitória de Setúbal, sublinha que “temos de manter a postura dos últimos jogos. Fizemos um bom jogo com o Sporting e se tivermos aquele nível temos tudo para conseguir um bom resultado em casa”.

O Santa Clara recebe amanhã, pelas 19h30, no Estádio de São Miguel, o Vitória de Guimarães.


PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares