Açoriano Oriental
Operário desloca-se a Vizela na quarta eliminatória da Taça de Portugal
O sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal ditou uma viagem do Operário ao campo do Vizela no próximo dia 23 de novembro
Operário desloca-se a Vizela na quarta eliminatória da Taça de Portugal

Autor: Arthur Melo

O Operário vai defrontar o Vizela na quarta eliminatória da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado esta manhã na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.

O encontro, agendado para 23 de novembro, vai disputar-se no Estádio do Futebol Clube de Vizela, equipa inscrita na Associação de Futebol de Braga.

Os fabris, recorde-se, depois de isentos na primeira eliminatória, bateram o Lusitano de Viseu por 3-1 (no desempate por grandes penalidades, após igualdade 1-1 no tempo regulamentar) na segunda eliminatória, afastando na ronda anterior o Tirsense, também na Lagoa, por 3-1.

O Operário é atualmente o líder da Série H do Campeonato Nacional Seniores com 15 pontos (os mesmos do Angrense) mas com um jogo a menos por disputar.

O Vizela é o atual segundo classificado da Série B do Campeonato Nacional Seniores, com 16 pontos, tendo a equipa orientada por Emanuel Simões eliminado,  na presente edição da Taça de Portugal as formações do Casa Pia (em Pina Manique, por 1-4, após prolongamento na terceira eliminatória), o Sousense (em casa, na segunda ronda, por 4-3 após prolongamento) e o Cerveira (na primeira eliminatória, em casa, por 3-1).

No seu historial, a equipa da cidade de Vizela conta com uma passagem pela I Divisão e quatro presenças na Segunda Liga de futebol.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.