Açoriano Oriental
Dia 25 de outubro
Novo Banco dos Açores inaugura balcão em Angra do Heroísmo

O Novo Banco dos Açores, inaugura, na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro, o novo balcão em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, localizado na rua de São João, n.º 45.


Novo Banco dos Açores inaugura balcão em Angra do Heroísmo

Autor: AO Online

No regresso a uma “casa” onde esteve durante mais de 35 anos, agora já sua propriedade, e com um espaço mais “moderno, funcional e pensado para receber ainda melhor os nossos clientes e parceiros, mais do que uma simples transformação física”, este balcão pretende proporcionar uma nova “experiência e uma nova forma de comunicação, evocando o princípio “a nossa casa é a sua casa””, refere nota de imprensa.


O balcão de Angra do Heroísmo será também o primeiro do Novo Banco dos Açores com a nova imagem corporativa do Grupo.


Esta nova marca resulta de um processo que “envolveu a participação de todos os colaboradores através de uma aplicação tecnológica inovadora e única a nível internacional, tornando possível captar as características únicas da voz de cada colaborador e, com todas as vozes unidas, gerar a nossa voz coletiva,a nossa nova imagem, dando voz à mudança”.


A nova imagem será revelada a todos os colaboradores do Grupo, num evento a realizar, amanhã, dia 22 de outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados