Açoriano Oriental
Na frente dos campeonatos mantém-se quase tudo igual
A jornada do fim-de-semana do campeonato juvenil de São Miguel de voleibol masculino provocou mudança de líder.
Na frente dos campeonatos mantém-se quase tudo igual

Autor: AVSM
O Clube K, anterior comandante, perdeu a posição em virtude de ter folgado, sendo superado pelos Antigos Alunos, que bateram o Internacional Volei Açores por 3-0. Os ex-escolares somam agora oito pontos, mais um do que o anterior comandante, que tem contudo um jogo a menos.
Também nos rapazes, mas em iniciados, os Antigos Alunos reforçaram o primeiro lugar com a vitória por 3-0 diante da Associação Desportiva da Povoação, reagindo da melhor forma ao desaire sofrido no confronto com o Clube K, por 0-3. Os onze pontos somados até agora mantêm os ex-escolares na frente da classificação, enquanto o Clube K, com uma partida a menos, soma oito.
Em juniores femininos, disputou-se apenas um dos dois encontros previstos, tendo o Internacional Volei Açores superado o Clube K por 3-0, resultado que encosta o IVA à liderança, em parceria com os Arrifes e Volei Clube de São Miguel, todos com quatro pontos.
No que respeita às juvenis, o Volei Clube de São Miguel continua destacado no primeiro lugar, tendo ganho mais dois encontros: bateu a Casa do Povo da Ribeira Grande e o IVA por 3-1 e 3-0, totalizando agora dez pontos, mais dois do que a Escola dos Arrifes, que também venceu, por 3-1, a Escola Secundária da Ribeira Grande. No outro jogo da ronda três, a Escola Secundária da Ribeira Grande derrotou o IVA por 3-0.
Ainda em femininos, mas no escalão de iniciados, Arrifes igualou a Casa do Povo da Ribeira Grande no primeiro lugar ao alcançar mais duas vitórias, superando por 3-0 e 3-1 o IVA e o Volei Clube, totalizando agora 12 pontos. As ribeira-grandenses, que têm um jogo a menos, derrotaram o IVA por 3-0 em virtude da falta de comparência do adversário, enquanto o Volei Clube de São Miguel levou a melhor sobre o Clube K (3-0).
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados