Açoriano Oriental
Ministro associa-se ao Dia da Defesa Nacional na Terceira

O ministro da Defesa Nacional está de visita aos Açores e reúne na manhã desta terça-feira com o presidente do Governo Regional, Vasco Cordeiro, no Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, onde marcará também presença na assinatura do protocolo relativo ao Centro Nacional de Operações do Space Surveillance and Tracking, assim como nas comemorações do Dia da Defesa Nacional que este ano terão a ilha açoriana como palco.

Ministro associa-se ao Dia da Defesa Nacional na Terceira

Autor: Paulo Faustino

Segundo uma nota informativa oficial, João Gomes Cravinho aproveitará a deslocação para uma visita às instalações do Centro Nacional de Operações do Space Surveillance and Tracking, localizadas no Parque Terinov, na freguesia da Terra Chã.

Da parte da tarde, o Ministro da Defesa Nacional visitará igualmente o Regimento de Guarnição 1, na Fortaleza de São João Baptista.

Seguidamente, João Gomes Cravinho associar-se-á às comemorações do Dia da Defesa Nacional que decorrerão este ano na ilha Terceira, mais precisamente na Escola Profissional da Praia da Vitória.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados