Ministro associa-se ao Dia da Defesa Nacional na Terceira

Ministro associa-se ao Dia da Defesa Nacional na Terceira

 

Paulo Faustino   Regional   19 de Fev de 2019, 09:14

O ministro da Defesa Nacional está de visita aos Açores e reúne na manhã desta terça-feira com o presidente do Governo Regional, Vasco Cordeiro, no Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, onde marcará também presença na assinatura do protocolo relativo ao Centro Nacional de Operações do Space Surveillance and Tracking, assim como nas comemorações do Dia da Defesa Nacional que este ano terão a ilha açoriana como palco.

Segundo uma nota informativa oficial, João Gomes Cravinho aproveitará a deslocação para uma visita às instalações do Centro Nacional de Operações do Space Surveillance and Tracking, localizadas no Parque Terinov, na freguesia da Terra Chã.

Da parte da tarde, o Ministro da Defesa Nacional visitará igualmente o Regimento de Guarnição 1, na Fortaleza de São João Baptista.

Seguidamente, João Gomes Cravinho associar-se-á às comemorações do Dia da Defesa Nacional que decorrerão este ano na ilha Terceira, mais precisamente na Escola Profissional da Praia da Vitória.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.