Açoriano Oriental
Meteo
Mau tempo vai durar até domingo
Vento a soprar com rajadas fortes e agitação no mar com ondas que podem atingir sete metros vão caracterizar, segundo o Instituto de Meteorologia, o estado do tempo no arquipélago dos Açores até domingo.
Mau tempo vai durar até domingo

Autor: Lusa/AO online
No Grupo Ocidental (Flores e Corvo), desde a madrugada desta quinta-feira até às 9:00 de sexta-feira espera-se vento de noroeste com rajadas máximas que podem atingir 74 quilómetros por hora, prolongando-se até às 24:00 de sábado a previsão de agitação marítima com ondas de noroeste entre cinco e sete metros.

Para o Grupo Central (Terceira, Graciosa, S. Jorge, Pico e Faial), a previsão indica que se espera vento de noroeste com rajadas máximas até 74 quilómetros por hora desde a madrugada de hoje até às 8:00 de sexta-feira, prolongando-se até às 06:00 de domingo a agitação no mar, com ondas até sete metros.

No Grupo Oriental (S. Miguel e Santa Maria), não há previsão de vento forte, mas espera-se agitação marítima com ondas até sete metros entre as 12:00 de hoje e as 12:00 de domingo.

Na sequência desta previsão, o Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores emitiu um aviso recomendando às populações que adoptem as precauções habituais nestas ocasiões.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados