Autor: Susete Rodrigues
Para o piloto do Team Leader da CC Racing esta vitória passa nesta prova pela liderança na Fórmula 3, onde o conjunto ocupa definitivamente um lugar que é seu por direito, mas igualmente a obtenção de um lugar no pódio à geral.
Segundo comunicado da equipa, Carlos Costa explica esta ambição referindo que "em Santa Maria habitualmente andamos sempre muito bem. O traçado da prova assenta que nem uma luva ao nosso carro e ao nosso estilo de condução, pelo que acreditamos que os objectivos que traçámos para este rali são alcançáveis".
O Citroën Saxo S1600 mantido pela CC Racing está completamente operacional depois dos normais trabalhos de adaptação do carro para os pisos de asfalto.
No Rallye de Santa Maria, a CC Racing possui responsabilidades redobradas dando suporte a cinco viaturas. Para Carlos Costa "esta preferência pela CC Racing tem-nos servido acima de tudo como forte motivação para continuarmos a estar nos ralis da forma a que nos propusemos. É meu desejo que tudo corra bem às demais formações a que damos assistência e que nos Paços do Concelho possamos todos celebrar mais uma edição do Rali de Santa Maria".