Santa Clara

Luiz Carlos assume erros em nome do plantel

Luiz Carlos assume erros em nome do plantel

 

Lusa/AO online   Futebol   11 de Out de 2012, 15:06

O defesa central do Santa Clara, Luiz Carlos, como porta-voz do plantel encarnado, assumiu a responsabilidade dos erros nos últimos resultados da equipa.

A última vitória do Santa Clara remonta a 16 de setembro, no Alentejo, em jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal, sendo que para o campeonato da Segunda Liga a única vitória obtida foi na primeira jornada a 12 de agosto, na Figueira da Foz.

O jogador encarnado reconhece que após as quatro vitórias seguidas obtidas pela equipa no início da época, “todos esperaram mais da equipa” que atravessa um “momento difícil” em que, sublinhou, os jogadores têm de assumir as responsabilidades.

“O mister tem vindo aqui dar a cara, blindando o grupo mas neste momento o grupo tem de assumir que tem cometido falhas e temos que o assumir. E teremos de ser nós a reverter a atual situação. O mister tem mostrado o que são as outras equipas e dentro de campo não temos correspondido. Temos de trabalhar, unirmos e reverter a situação” que atirou a equipa para a 17.ª posição com sete pontos.

O jogador, na conferência de imprensa realizada quarta-feira, aproveitou a ocasião para fazer o mea culpa do jogo de domingo, assumindo total responsabilidade pelo ato que culminou com a amostragem da segunda cartolina amarela e correspondente expulsão.

“Uma infantilidade minha”, assumiu Luiz Carlos, antes de “publicamente pedir desculpa” por ter deixado a equipa reduzida a dez elementos no jogo que oSanta Clara acabou por perder.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.