Açoriano Oriental
Líder do Santander Totta reuniu-se com 100 gerentes da rede comercial
Cerca de uma centena de quadros da estrutura comercial do Banif, de todos os pontos do país, estiveram reunidos com o presidente do Banco Santander Totta, em Lisboa, tendo recebido uma mensagem de "boas vindas" ao grupo.

Autor: Lusa/AO Online

 

O encontro decorreu na sede do Santander Totta, na Rua do Ouro, na passada quarta-feira (30 de dezembro), e serviu para António Vieira Monteiro, líder do banco, dar as "boas vindas" à estrutura comercial do Banif que transitou para o Santander Totta, disse fonte oficial da entidade à agência Lusa.

"Através dos cerca de 100 gerentes e responsáveis da área comercial [do antigo Banif] que participaram na reunião, o presidente passou uma mensagem de acolhimento aos 1.100 trabalhadores que passaram a integrar o Santander Totta", acrescentou a mesma fonte.

Vieira Monteiro pediu à estrutura comercial agora integrada no Santander Totta para que desenvolva "um trabalho muito intenso para que o banco possa crescer ainda mais", revelou o porta-voz do banco.

O Governo e o Banco de Portugal optaram pela venda do Banif ao Banco Santander Totta, por 150 milhões de euros, no âmbito da medida de resolução aplicada ao banco cuja maioria do capital pertencia ao Estado português, de forma a impedir a sua liquidação, tendo anunciado a operação a 20 de dezembro.

Os clientes do Banif passaram a ser clientes do Banco Santander Totta e as agências do Banif passaram a ser agências do banco que comprou a sua atividade.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados