José Manuel Bolieiro promete diálogo social em Ponta Delgada

José Manuel Bolieiro promete diálogo social em Ponta Delgada

 

Lusa/AO online   Regional   29 de Set de 2013, 23:32

O candidato do PSD à Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, eleito no domingo presidente da maior autarquia açoriana, prometeu "diálogo social" e "equidade de tratamento" independentemente da cor partidária das freguesias.

“É com o diálogo social, é com concertação e com a definição estratégica que vamos fazer evoluir Ponta Delgada concelho e as suas 24 freguesias. Quero, por isso, dirigir a todos os eleitos nas 24 freguesias que o meu compromisso de reforçar as verbas em transferência para as juntas de freguesia, e com isso garantir a coesão territorial, é para cumprir, independentemente da cor partidária de cada uma das freguesias", afirmou.

José Manuel Bolieiro, que preside à maior autarquia dos Açores desde agosto de 2012, falava na sede do PSD/Açores ainda antes de serem conhecidos os resultados finais. O candidato do PS, José Contente, já assumiu a derrota.

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada frisou que o seu programa estará “sempre aberto a novas propostas” e “a uma apreciação crítica e aperfeiçoamento no futuro”.

José Manuel Bolieiro elogiou o trabalho de "proximidade" feito por toda a sua equipa de candidatura, numa "campanha de mudança de paradigma e definição de um novo perfil da ação política e dos políticos", mas deixou também uma palavra de “solidariedade” para com aqueles que na sua equipa "hoje não foram vencedores nas candidaturas às juntas de freguesia.

"Comigo não haverá um exercício do ‘posso, quero e mando’, haverá porta aberta para os trabalhadores da câmara e do universo empresarial que a autarquia tem e para qualquer munícipe", reforçou.

No seu discurso de vitória, José Manuel Bolieiro dirigiu ainda uma palavra ao Governo Regional: "Comigo em presidente de câmara terá um parceiro para o desenvolvimento de Ponta Delgada, da ilha de São Miguel e dos Açores".



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.