Açoriano Oriental
1ª Liga
Jogador Carlos Júnior assina contrato com o Santa Clara

O jogador brasileiro Carlos Júnior, que cumpre a segunda época no Santa Clara por empréstimo do Louleteano do Campeonato de Portugal, foi anunciado como contratação do clube açoriano da 1ª Liga de futebol.

Jogador Carlos Júnior assina contrato com o Santa Clara

Autor: Lusa/AO Online

“A Santa Clara Açores, Futebol SAD informa que o atleta Carlos Júnior passará a estar vinculado em definitivo a esta sociedade desportiva até 2024. O avançado tem sido pedra basilar da equipa nas últimas duas temporadas”, assinala o Santa Clara em nota de imprensa.

O clube destaca que Carlos Júnior foi o melhor marcador da formação açoriana na temporada 2019/20 e que é o segundo melhor marcador de sempre do Santa Clara na 1ª liga.

“No total são 16 golos em 62 jogos, várias assistências, dribles mágicos, espalhando muita irreverência sempre acompanhada de uma maturidade tática assinalável”, assinala o clube.

“É um orgulho muito grande poder continuar a representar o CD Santa Clara e os Açores. Estou muito motivado, acrescentou o jogador, citado pelo departamento de comunicação dos açorianos.

O atleta de 25 anos estava há duas épocas nos Açores por empréstimo do Louleteano, clube do Campeonato de Portugal que Júnior nunca chegou a representar.

O brasileiro chegou a Portugal na temporada 2018/19 para alinhar no Rio Ave, tendo ficado uma época em Vila de Conde.

Antes, no Brasil, o jogador alinhou em equipas como Atlético Mineiro, Internacional e Paraná.

Esta temporada, Carlos Júnior já realizou 23 jogos e marcou sete golos ao serviço do Santa Clara.

O próximo do jogo da equipa açoriana é frente ao Sporting na sexta-feira, às 19h45 (hora dos Açores), no Estádio José Alvalade, a contar para a 22.ª jornada da 1ª Liga de futebol.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados