Açoriano Oriental
João Henriques promete época histórica do Santa Clara

Treinador do Santa Clara deixou uma promessa aos sócios e adeptos do clube na apresentação da equipa esta tarde no Estádio de São Miguel: garantir, pela primeira vez, a manutenção no primeiro escalão dois anos consecutivos

João Henriques promete época histórica do Santa Clara

Autor: Arthur Melo

O treinador do Santa Clara prometeu esta tarde, no Estádio de São Miguel, a promessa de fazer história na temporada 2019/2020.

Durante a apresentação oficial da equipa encarnada, João Henriques deixou a promessa de que “vamos fazer mais uma vez história: este clube nunca conseguiu a manutenção dois anos seguidos na I Liga e no final da época vamos estar a festejar esta conquista”, expressou o técnico dos encarnados.

O treinador, que vai cumprir o seu segundo ano à frente dos destinos técnicos do Santa Clara, pediu apoio para o grupo que “já está sedento por dar vitórias” a todos os adeptos, sublinhando que “vamos ser bravos açorianos dentro e fora de campo e esta será a chave do nosso sucesso”.

Antes, e de forma individual, foram apresentados 29m jogadores que entraram no relvado do Estádio de São Miguel após serem chamados pelo ‘speaker’ de serviço e, destes, o mais ovacionado de todos foi o médio internacional iraquiano, Osama Rashid.

Dos 31 jogadores que foram formando o grupo de trabalho ao longo deste defeso não foram apresentados dois atletas: os médios brasileiros Zé Augusto e o maliano Sountoura.

A cerimónia pública de apresentação do plantel do Santa Clara para a época 2019/2020 aos sócios prosseguiu com um jogo de preparação com o Praiense, equipa da ilha Terceira que atua no Campeonato de Portugal Série C.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados