James bisa na vitória

O Operário conseguiu uma sensacional vitória na deslocação ao terreno do Eléctrico de Ponte de Sor, com dois golos do brasileiro James


O Operário conseguiu uma sensacional vitória na deslocação ao terreno do Eléctrico de Ponte de Sor, com dois golos do brasileiro James.

A nova coqueluche do clube lagoense abriu o activo logo aos sete minutos e fechou a contagem aos 93 minutos, garantindo uma suada vitória para a formação treinada por Francisco Agatão.

Com este resultado a equipa da Lagoa, cimentou a sexta posição no campeonato, recuperando a confiança perdida após a derrota caseira diante do Desportivo de Fátima, no último fim-de-semana.

Destacar ainda que o Operário tem actualmente um conjunto de jogadores, habitualmente titulares, lesionados situação que limita o trabalho do técnico Francisco Agatão.

Enquanto o Operário venceu o Praiense tornou a perder.

Nesta jornada a equipa da Praia da Vitória perdeu por dois a zero, em casa, diante do Pampilhosa.

Os golos do Pampilhosa foram apontados por Luís Filipe e Tiago.

Relativamente à próxima jornada o Operário vai receber o Nelas, actual penúltimo classificado, com cinco pontos, enquanto o Praiense desloca-se ao terreno do Oliveira do Bairro.

O Desportivo de Fátima continua a liderar a Série C, com 17 pontos, tendo folgado nesta jornada.

PUB

Premium

João Pedro Barbosa, que vai lançar na próxima sexta-feira, dia 6 de fevereiro, o livro ‘Açores no Céu - Aviação, Turismo e o Futuro de um Arquipélago Atlântico’, reconhece a preocupação cada vez maior que existe em equilibrar o transporte aéreo entre as várias ilhas, mas não deixa de alertar, face à forma como tem sido gerido o transporte aéreo nos Açores, que é preciso ter sempre um ‘Plano B’ que aposte na diversificação de operadores