Iluminação de Natal inaugurada em Ponta Delgada

Iluminação de Natal inaugurada em Ponta Delgada

 

João Alberto Medeiros / Rui Jorge Cabral   Regional   14 de Nov de 2009, 18:52

Milhares de lâmpadas acenderam-se esta noite em cerca de 40 ruas do centro histórico de Ponta Delgada , anunciando a chegada do Natal.

Para assinalar o momento, a presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Berta Cabral, procedeu à inauguração da iluminação de Natal acompanhada por crianças.

As crianças receberam do Pai Natal bolo e bombons para lembrar a quadra festiva. Os ‘Bora Lá Tocar’ e Coro Infantil Edmundo Machado de Oliveira constituiram as atracções da cerimónia de inauguração da iluminação de Natal em Ponta Delgada.

Enquanto os ‘Bora Lá Tocar’ actuaram no Largo da Matriz, nas Portas da Cidade e na Praça do Município, o Coro Infantil Edmundo Machado Oliveira procedeu à sua actuação.

Durante cerca de dois meses, a luz, os motivos de Natal e a animação serão uma constante na Avenida Infante Dom Henrique, Praça Gonçalo Velho, Praça Vasco da Gama e Praça do Município, bem como em todas as ruas envolventes. O grande objectivo desta iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada é o de "animar a cidade para a quadra natalícia e, paralelamente, valorizar o centro histórico e o comércio tradicional nele instalado".

A presidente de Câmara, Berta Cabral, afirmou que o investimento feito pelo município na iluminação de Natal, que se vai manter até Janeiro, é uma forma de animar a cidade, especialmente o comércio e cativar as pessoas a virem à baixa.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.