Açoriano Oriental
Homem detido no Pico por cultivo e tráfico de estupefacientes

A PSP deteve um homem de 38 anos, na ilha do Pico, pelo presumível suspeita de um crime de cultivo e tráfico de estupefacientes.

Homem detido no Pico por cultivo e tráfico de estupefacientes

Autor: AO Online

A PSP deteve um homem de 38 anos, no concelho da Madalena do Pico, no âmbito de diligências de “investigação articuladas com Polícias da Esquadra das Lajes do Pico e a Brigada de Investigação Criminal da Ilha do Pico, pela presumível suspeita de um crime de cultivo/tráfico de estupefacientes”, refere comunicado.


No decurso da intervenção foram apreendidas 4 plantas de Cannabis Sativa-L, com dimensões entre os 50 centímetros e os 200 centímetros.


O detido foi presente ao Juízo de Competência Genérica de São Roque do Pico, para submissão a 1º interrogatório e aplicação de medidas de coação.


Outras detenções

No âmbito da atividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada, foram detidos dois indivíduos, de 23 e 41 anos, nos concelhos da Ribeira Grande e de Ponta Delgada, ambos pela prática do crime de ameaças e ofensas à integridade física.


Também na Ribeira Grande, foi detido um indivíduo de 41 anos, na freguesia da Matriz, pela prática do crime de ameaças e ofensas à integridade física.


Em Ponta Delgada, foram detidos dois indivíduos, de 17 e 18 anos, pelo crime de condução de veículo sem habilitação e outro pelo crime de cumplicidade e dolo.


O comunicado do Comando Regional dos Açores da PSP, indica que na Região, no período de 17 a 22 de setembro, foram registados 34 acidentes de viação, os quais, para além dos danos materiais, provocaram 11 feridos.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados