Açoriano Oriental
Homem de 64 morre em acidente rodoviário

Um homem de 64 anos faleceu no sábado, após um embate violento entre a motocicleta de três rodas que conduzia e uma viatura ligeira.

Homem de 64 morre em acidente rodoviário

Autor: Nuno Martins Neves

O acidente aconteceu pelas 20h25 do dia 21 de janeiro, no cruzamento entre a Estrada Regional da Relva e a Canada dos Pavões. 

Segundo fonte da PSP, a motocicleta estava a sair da Canada dos Pavões, tendo sido colhida pelo automóvel, que circulava na estrada regional. O embate projetou a vítima, que ficou em paragem cardiorrespiratória. Para o local foram acionados uma ambulância e a SIV dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, que procederam à reanimação do homem de 64 anos.

A vítima ainda veio a ser transportado de urgência para o Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, onde viria a falecer, pouco passava das 21 horas, não resistindo aos ferimentos.

Aautoridade policial efetuou os obrigatórios testes de despiste de álcool e drogas ao condutor da viatura ligeira, com resultados negativos, aguardando agora os resultados da autópsia à vítima mortal.

Foi levantado pela PSP de Ponta Delgada um processo-crime, de averiguações ao sucedido.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados