"Há quem no Governo precise de tomar cafeína"

A frase é de José San-Bento e foi dita ontem ao final da tarde no congresso dos socialistas açorianos. O também deputado no Parlamento regional referiu-se apenas a “alguns” mas, em voz alta, mostrou que se César quer um partido renovado e activo (ler página 5), também há quem no PS queira um governo renovado.


 “É bom” mas “pode ser melhor ainda”, rematou. San-Bento subscreveu os propósitos defendidos na moção de orientação política global proposta pelo líder dos socialistas açorianos ao congresso, elogiou-o e acrescentou que o “país pode precisar de Carlos César a qualquer momento e nós devemos estar cientes disso”. Por causa “das situações da política nacional [com que nos confrontamos], percebemos todos que Portugal precisa de políticos experientes e com idoneidade a toda a prova”,disse. E defendeu a ideia de que a renovação é uma “marca do PS”, no que foi secundado por Francisco César, também deputado regional que - ao cruzar-se com San-Bento -, se deteve para o cumprimentar.

Leia esta notícia na íntegra no jornal Açoriano Oriental de Domingo,
Dia 18 de Abril de 2010


PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP