Governo convoca parceiros sociais para reunião com a troika no dia 11


 

Lusa/AO Online   Economia   3 de Dez de 2013, 12:11

O Governo convocou esta terça-feira os parceiros sociais para uma reunião com os representantes da troika na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro, no conselho económico e social, indicou à Lusa fonte sindical.

 

“No âmbito da 10.ª avaliação do Programa de Assistência Económica e Financeira a Portugal, venho por este meio confirmar a deslocação dos representantes da 'troika' ao conselho económico e social para uma reunião com os parceiros sociais no próximo dia 11 de dezembro, às 10:00”, lê-se numa nota do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, Carlos Moedas, enviada esta manhã aos parceiros sociais.

Cada confederação sindical e patronal terá dez minutos para uma intervenção inicial perante os representantes da ‘troika’, composta pelo Fundo Monetário Internacional, Banco Central Europeu e Comissão Europeia, refere ainda a nota enviada.

A equipa da ‘troika’ regressa a Portugal na quarta-feira, 04 de dezembro, para o décimo exame regular ao programa de ajustamento. As oitava e nona avaliações ao programa de ajustamento terminaram no início de outubro.

 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.