Açoriano Oriental
Governo açoriano lança concurso para construção de 17 moradias em Ponta Delgada

A Secretaria Regional da Juventude, Habitação e Emprego lançou um concurso público para construção de 17 moradias no concelho de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, pelo valor de 3,1 milhões de euros (ME)

Governo açoriano lança concurso para construção de 17 moradias em Ponta Delgada

Autor: Lusa/AO Online

O concurso publicado no Jornal Oficial destina-se à construção de 17 moradias unifamiliares nos lotes 6 a 22 do loteamento de São Vicente Ferreira.

De acordo com a publicação do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM), a empreitada inclui “trabalhos de construção de 17 habitações unifamiliares, incluindo movimentos de terras, execução de estruturas, coberturas, isolamentos e impermeabilizações, alvenarias e divisórias, revestimento de paredes, tetos e pavimentos, cantarias, vãos exteriores, equipamento sanitário e acessórios, carpintarias, pinturas, redes de águas e esgotos, instalações elétricas e de telecomunicações (ITED), rede de gás e arranjos exteriores”.

O prazo para apresentação das propostas decorre até às 23:59 do 36.º dia a contar da data de publicação do anúncio e o prazo de execução é de 450 dias.

Segundo o anúncio, a adjudicação será feira à proposta “economicamente mais vantajosa”.

A empreitada de construção de 17 moradias unifamiliares no loteamento de São Vicente Ferreira, no concelho de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, é executada no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.