Açoriano Oriental
Gabriel Batista eleito o guarda-redes da I Liga no mês de novembro

O guarda-redes do Santa Clara, Gabriel Batista, venceu o prémio Guarda-Redes do Mês da I Liga referente a novembro, anunciou ontem a Liga Portuguesa de Futebol Profissional

Gabriel Batista eleito o guarda-redes da I Liga no mês de novembro

Autor: Arthur Melo

O guardião “encarnado” foi o mais votado pelos treinadores da equipa da I Liga, recolhendo 26,50% dos votos pelas exibições realizadas diante Sporting (triunfo por 0-1 em Alvalade), Vitória de Guimarães (vitória por 1-0) e Nacional (derrota por 2-0).

O jogador de 26 anos, que cumpre a terceira temporada ao serviço do Santa Clara, ficou à frente de Zlobin (Famalicão), que recolheu 15,38% dos votos, enquanto Trubin (Benfica) ficou na terceira posição, com 9,40%.

Gabriel Batista, numa reação ao prémio agora conquistado,  não escondeu a felicidade pela distinção recebida, mas repartiu o êxito com os companheiros de equipa.
“Estou muito feliz por receber este prémio. É o reconhecimento do trabalho que temos vindo a fazer enquanto equipa. Sem os meus companheiros, nada disto seria possível”, destacou o atleta, em declarações reproduzidas pelo Santa Clara.

O guarda-redes fez ainda questão de agradecer “a confiança e o trabalho da equipa técnica, em especial ao nosso treinador de guarda-redes, Luciano Jr.”, finalizou Gabriel Batista.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.