Açoriano Oriental
"Falso peixe dos Açores vendido em Espanha" é a manchete do Açoriano Oriental
A manchete do Açoriano Oriental destaca a existência de peixe vendido na Lota de Vigo como sendo dos Açores sem o ser.
"Falso peixe dos Açores vendido em Espanha" é a manchete do Açoriano Oriental

Autor: Açoriano Oriental

"Estacionamento vai ser proibido no Largo do Colégio" é manchete fotográfica. "Avião da SATA parado no Pico devido a avaria", "Mendicidade e prostituição infantil deixam de existir", "Pena suspensa para homem que abusava de crianças", "Bilhetes para Réveillon do Coliseu já estão esgotados", "Crédito malparado das famílias cai nos Açores", "Empresas públicas com mais garantias" e "17 detidos por crime na estrada" são os outros títulos de capa.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.