Açoriano Oriental
Falsa ameaça de bomba em voo proveniente de Faro com destino a Bruxelas

A ameaça de bomba num voo da Ryanair proveniente de Faro com destino ao aeroporto de Charleroi, na Bélgica, foi um falso alarme, disse à Lusa fonte da companhia aérea


Falsa ameaça de bomba em voo proveniente de Faro com destino a Bruxelas

Autor: Lusa/AO Online

Contactada pela Lusa, a porta-voz da Ryanair, Jade Kirwan, confirmou que houve uma ameaça de bomba num voo que partiu de Faro às 07h26 de Lisboa e aterrou às 10h52 locais [09h52 de Lisboa] no aeroporto de Charleroi e afirmou que “foi um falso alarme”.

Os restantes voos com destino a Charleroi foram desviados, enquanto as autoridades averiguavam se havia uma bomba a bordo da aeronave, mas “os passageiros já desembarcaram e o avião está a preparar-se para regressar” a Faro, acrescentou a porta-voz.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.