"Ensino profissional questiona atraso nos fundos europeus" é a manchete do Açoriano Oriental

A manchete do Açoriano Oriental destaca que a Associação de Escolas Profissionais estranha não terem ainda sido desbloqueadas as verbas do Fundo Social Europeu para o pagamento de salários e atribuição de bolsas a formandos.


A primeira página do Açoriano Oriental titula, com destaque fotográfico, que um "Projeto reativa lojas fechadas em Dia de Montras". "Navio Patrulha Oceânico inicia comissão na Região", "Açores com a primeira estação de ecologia do país", "Maus resultados escolares em debate na Assembleia", "Paletes dão trabalho na Arrisca", "Desporto motorizado mostrou-se" e "Santa Clara vence Oliveirenses em iniciados" (Craques de Palmo e Meio) são os outros títulos do Açoriano Oriental.

PUB

Premium

A viatura da Junta de Freguesia do Pilar da Bretanha operou sem licença desde 2023. Denúncia feita pelo atual executivo, que suspendeu o serviço na sexta-feira