Açoriano Oriental
Ribeira Grande
Encontro Intergeracional celebra o Natal entre crianças e idosos

O Teatro Ribeiragrandense recebeu a décima edição do Encontro Intergeracional, evento que juntou cerca de três centenas de crianças e idosos para uma tarde de animação, convívio e partilha entre gerações, momento que reforça os valores da vida, tais como a alegria, o respeito e a solidariedade.





Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A iniciativa, promovida pela divisão de Ação Social e Educação da Câmara da Ribeira Grande, proporcionou momentos de convívio entre as crianças dos CATL’s e idosos dos centros de convívio através de canções, quadras, peças de teatro e animação de Natal, adianta nota de imprensa.


O evento contou a presença de dois grupos convidados, nomeadamente os Soul Stealers (grupo de dança contemporânea) e a Academia de Música da Ribeira Grande, encerrando com a presença em palco do cantor André Soares, momentos que enriqueceram a festa.


A assistir ao Encontro Intergeracional esteve o presidente da Câmara de Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, que na ocasião agradeceu a presença de todos aqueles que contribuem para o sucesso de uma iniciativa que junta várias faixas etárias numa tarde recheada de espírito natalício.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados